Grupo

                  Febernati


O PAMPAS SAFARI foi fundado no dia 07 de julho de 1977. O parque foi idealizado e criado pelo industrial gaúcho Lauro Febernati, e atualmente a administração do parque, é realizada Sra. Ivone M.C. Febernati.

A idéia surgiu em uma época em que não se falava ainda em ecologia. A vontade de ir para a África e o fascínio pelos animais, inspiraram a idéia em Lauro Febernati. Em 1977, o parque abre seus portões, com espécies como zebras, hipopótamos, cervos, alpacas, lhamas, cegonhas, etc. Desde aquela época, estima-se, já visitaram o parque mais de 2.500.000 pessoas.

O PAMPAS SAFARI é uma referência nacional e mundial na criação de animais selvagens. O parque já enviou exemplares de animais para diversos zoológicos do mundo, auxiliando na reprodução das espécies, na preservação da fauna e na divulgação dos animais nativos do nosso país.

Além da preservação da fauna mundial, o parque auxilia a recuperação da flora, preservando matas nativas e espécies botânicas exóticas. O maior objetivo do parque é criar uma consciência ecológica na comunidade, a fim de preservar a natureza e a vida.



  Desenvolvido por SixDigital